A Evangelização Infantil do Grupo Socorrista Itaporã é realizada com muito amor pelos trabalhadores da Casa. Nosso objetivo é fazer com que a criança tenha contato com o Mestre Jesus pela Doutrina Espírita de forma lúdica, crescendo e se desenvolvendo como espírita cristão, trabalhando em sua autoestima e auxiliando o próximo como seu irmão.

COMO FUNCIONA A E.I.?

O trabalho é dividido por faixas etárias, para que a mensagem do Mestre seja transmitida de acordo com a compreensão de cada etapa do desenvolvimento infantil, ficando assim dispostas:

 

0 a 2 anos - 3 e 4 anos - 5 e 6 anos - 7 e 8 anos - 9 e 10 anos -

Pré-Mocidade 11 a 13 anos

DIAS E HORÁRIOS 

Sábados, das 15h às 16h

 

No mesmo período, os pais e responsáveis pelos menores, terão palestras voltadas a educação cristã, baseados no espiritismo.

 

PROJETOS DA EVANGELIZAÇÃO

 

 

WhatsApp Image 2018-06-26 at 08.29.59.jpeg

PROJETO AMOR PERFEITO

O projeto amor perfeito é uma iniciativa da Evangelização Infantil para promover a interação das crianças e jovens com a natureza. Cada sala da Evangelização plantou sementes de amor-perfeito e estão no processo do cultivo e amor! Mensalmente as plantas vão para as salas para receberem a energia das crianças.

GOTAS DE LUZ

O Projeto Gotas de Luz acontece nas Feiras da Fraternidade, dirigidas pelo departamento de Eventos, e consiste em criar oficinas interativas durante o evento, para que as crianças vivenciem um pouco do que é trabalhado ao sábados. É um projeto totalmente baseado nos valores humanos e no amor do Cristo.

GOTAS-DE-LUZ.jpg
CONHEÇA OUTROS TRABALHOS DA CASA:
separador-verde.png
icon-social.png

MOCIDADE

O curso de Mocidade Espírita itaporã atende jovens de 14 a 24 anos, através de palestras, encontros e tratamento espiritual, atendendo aos jovens fundamentados na doutrina.

icon-social.png

AUTA DE SOUZA

Além de levar aos moradores a oportunidade de fazer a caridade sem sair de casa o trabalho ainda proporciona aos alunos e trabalhadores o exercício da simplicidade.

icon-social.png

ARTESANATO

Trabalhadores e voluntários que da mesma forma levam suas aptidões para um trabalho criativo e valoroso  com técnicas de trabalhos manuais em tecidos e madeiras.