Screen Shot 2019-03-15 at 10.36.55.png

 

 

Os passes são procedimentos fluídicos magnéticos, que tem como principal objetivo o reequilíbrio dos corpos físico e espiritual.  A base dos passes do Grupo Socorrista Itaporã, veio dos ensinamentos de Edgar Armond.

 

 

SOBRE OS PASSES E TRATAMENTOS DA CASA

 

O pilar de uma Casa espírita são as equipes espirituais que as assistem. Assim o GSI tem uma plêiade de espíritos que auxiliam os trabalhos da Casa. O trabalho com os passes, palestras, entrevistas, são necessariamente repletos de responsabilidade, disciplina, ordem, mas acima de tudo; amor! 

 

A palestra é muito importante, pois, enquanto a pessoa ouve sobre o tema do dia, os espíritos já estão trabalhando em seus processos.

 

Na sequência, tanto na primeira vez ou depois, o assistido (se desejar) passa por uma entrevista, no qual o entrevistador, ligado telepaticamente  com o mentor do trabalho e com o mentor do assistido, auxiliará com uma boa palavra, e indicando passes necessários para aquele momento de vida da pessoa, se necessário.

 

Os passes são procedimentos fluídicos magnéticos, que tem como principal objetivo o reequilíbrio dos corpos físico e espiritual.  A base dos passes do Grupo Socorrista Itaporã, veio dos ensinamentos de Edgar Armond, hoje na espiritualidade como responsável pela Fraternidade dos Discípulos de Jesus e União Fraternal; do qual o GSI faz parte. 

 

 

Importante ressaltar que os passes espirituais ou materiais não dispensam tratamento médico.

CONHEÇA OUTROS TRABALHOS DA CASA:
separador-verde.png
icon-social.png

ENXOVAL E COSTURA

 Trabalho voluntário que conta com colaboradores que através da sua aptidão para costura, que reforma e confecciona roupas para ações beneficentes do Grupo.

icon-social.png

TEATRO

O nome já diz tudo sobre a intenção deste trabalho teatral, que iniciou suas atividades com pequenas apresentações no Itaporã para as aulas da Mocidade.

icon-social.png

BONSUCESSO

Tem o objetivo de auxiliar comunidades carentes, na cidade de Guarulhos, por meio de doações e muito trabalho voluntário.